Prezado cliente, desejamos sua total satisfação comprando conosco, queremos criar um laço de confiança e buscar uma parceria de respeito, por isso, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Vamos descrever nesta página como funciona o processo de trocas e devoluções, porém, quando entrar em contato conosco, nossa equipe também vai lhe acolher e atender da melhor forma possível.

Antes de começarmos com o processo de trocas ou devoluções, gostaríamos de pedir atenção sobre como você deve receber o seu produto.

Quando receber seu produto da empresa transportadora, verifique se a caixa está inteira, se não foi amassada ou violada. Em caso de problema recuse o recebimento.

Ao abrir a caixa, verifique se todos os itens do seu pedido estão contidos, para ter certeza, verifique junto a nota fiscal. Nossa empresa tem a responsabilidade de sempre verificar a qualidade dos nossos produtos quando recebemos dos nossos fornecedores, porém, algumas coisas podem passar despercebido, por isso, verifique se os produtos estão em perfeitas condições e com etiqueta. Importante, não tire a etiqueta até ter certeza que não irá trocá-lo ou devolver.

Qualquer problema com o produto, sugerimos tirar uma foto para nos enviar.

Caso deseje trocar o produto, as despesas de frete serão por conta do cliente, então, pedimos que sua escolha seja feita com calma e não deixe de entrar em contato conosco para sanar suas dúvidas.

Então, vamos ao processo de Trocas e Devoluções

Instruções Iniciais

Em qualquer tempo, mesmo após receber o e-mail de confirmação de compra, você pode solicitar a troca ou devolução do produto, para isso envie um e-mail para contato@decoradona.com.br e informe o número do seu pedido, seu nome, CPF e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca e aguarde nossa equipe entrar em contato com você.

Se o produto ainda não tiver chegado: Você pode optar por não recebê-lo, quando a empresa transportadora efetuar a entrega, recuse, essa recusa irá fazer o produto voltar para nossa loja e com isso você economiza com gastos de frete.

Se o produto já tiver chegado, dentro de 7 dias, você poderá solicitar por e-mail a troca ou devolução do produto, neste caso, será necessário efetuar o envio do produto para nossa loja. O envio do produto é por conta do cliente e pode ser feito por Correios, transportadora ou até motoboy, se precisar de ajuda para encontrar a melhor opção, conte conosco.

É interessante nos enviar o código de rastreamento caso o tenha, assim, podemos acompanhar melhor a chegada do produto, tão logo que o produto chegue, nossa equipe irá fazer uma analise, os produtos estando de acordo, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução.

Em Caso de Troca

Você receberá por e-mail um cupom no valor do produto de troca. Com esse cupom, você pode acessar nossa loja, escolher o produto que desejar e efetuar todo o processo de comprar, porém no fechamento do pedido, você terá a opção de informar algum cupom de desconto. Nesse momento você deve informar o código do cupom que enviamos para o seu e-mail. Importante, o valor dos produtos que você escolher para trocar, precisam ser superior ou igual ao valor do seu cupom, caso o valor seja inferior o processo de troca não ocorrerá.

Caso nossa equipe encontre algum indício de uso ou mal uso do produto, seu pedido de troca será negado e enviado novamente para seu endereço, com frete por conta do cliente.

Em Caso de Devolução

Você receberá por e-mail confirmando a devolução, o prazo para devolução ou estorno do valor junto a empresa de cartão de crédito é de 10 dias. Importante lembrar que dependendo do dia que é feito esse estorno o valor ainda deve aparecer na sua fatura, sugerimos entrar em contato com a empresa do cartão de crédito para se informar sobre o estorno.

Para os pagamentos em Boleto Bancário, o valor será depositado na conta corrente do cliente. Importante, o titular da conta precisa ser do próprio cliente.

Regras Básicas

  • O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto para devolver ou solicitar troca.

  • Para devolução ou troca as custas são por conta do cliente.

  • O produto precisa estar sem indícios de uso e não apresentar mau uso, embalado e completo com todos os itens.

  • Todos os custos de postagem para devolução ou troca ficarão por conta do cliente.

Informações Importantes

Nosso endereço é:
Rua Desembargador Izidro, 29-b, Loja 2, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20521-160

Nosso telefone para contato é:
(21) 96720-2802 que também é WhatsApp

Nosso e-mail é:
contato@decoradona.com.br