Para contar a história da Decoradona é preciso voltar alguns anos atrás, onde desde muito pequeno, o fundador Eduardo Macedo junto com seus dois irmãos, ajudavam sua mãe nas feirinhas de artesanato na cidade do Rio de Janeiro. Atuando inicialmente com a venda de produtos de crochê, mãe e filhos foram tomando gosto pela venda de produtos de decoração ao longo dos anos.

Infelizmente, a realidade do artesão em nosso país atingiu em cheio a família, o que levou Eduardo a trilhar um caminho completamente diferente, começou a estudar e se formou em análise de sistemas. Durante mais de 14 anos essa foi a profissão principal do nosso fundador, que chegou a atuar em grandes empresas, até que em um certo momento a saudade do empreendedorismo bateu mais forte em sua vida e ele resolveu abandonar o mundo corporativo.

Em 2012, com a bagagem adquirida em desenvolvimento de sistemas aliado ao gosto pela decoração, ele criou a marca Decoradona, colocando no ar a sua 1ª loja virtual. Em uma incrível sinergia, nessa época, seu irmão mais velho já atuava em uma fábrica de produtos têxteis, distribuindo itens por todo o país, o que acabou impulsionando uma parceria que voltou a unir toda a família no ramo decorativo.

Em 2019 a Decoradona abriu também uma loja física, que atualmente está localizada no coração da Tijuca, na Praça Saens Peña, com o intuito de estar mais próximo dos seus clientes e matar um pouco da saudade da época do atendimento das feirinhas de artesanato. 

Nossa loja virtual e física vende produtos de Fabricação Familiar, 100% Nacional e tem o maior orgulho em deixar a casa dos seus clientes ainda mais bonita e original.